
Hoje é domingo de Páscoa, espero que vocês tenham tido uma excelente Semana Santa, Graças ao universo acabou a Quaresma e torço do fundo do meu coração que as tragédias no mundo cessem um pouco até o ano que vem, Que sejamos abençoados por tudo aquilo que cremos! Namastê!
E nesses dias tenho pensado muito em mim, Mde. L. Bovary, até porque não foi uma tarefa simples resolver contar capítulos que acho interessante da minha vida, mas vou confessar estou muito feliz com isso.
Em Setembro do ano passado (2010) encontrei com um ex e foi nítido que ele gostou de me ver, foi bacana conversamos muito e como conversamos bastante até hoje, é bacana isso, mas muitas vezes sinto que ele ainda fica buscando a Mde. L. Bovary que ele conheceu, aquela que era uma jovem, com quase nenhuma vivencia, afinal éramos muito jovens, não que sejamos velhos, afinal só tenho 32!
Quando menina, o filme que mais me fascinava e até hoje me fascina muito e levo ele como referencia na minha vida é "...E o Vento Levou", realmente tenho muito, mas muito da Scarlet Ohara, luto pelo que quero, muitas vezes não meço as consequencias e acabo quebrando a cara por n vezes, mas é o que digo tenho histórias pra contar, pois quem leva uma vida muito certinha não tem erros, mas também não tem acertos, pois só acerta e erra quem tenta.

Mas a Mde. L. Bovary, não é só feita de sensualidade e sexo, ela é uma pessoa bastante interessante, que não sabe viver longe da família, que ama os sobrinhos, que gosta de cozinhar, que gosta de fazer o almoço de Natal, que sonha ainda em encontrar um amor (mesmo uma cigana dizendo que eu iria casar 3 vezes e seria feliz com um homem do meu passado, será???, quando aparecer eu conto!) e que gosta da sua vida profissional.


Bem, isso é só um pouquinho de quem é a Mde. L. Bovary, pode parecer pretencioso, mas muitas vezes digo para os mais íntimos dos amigos, "Eu sou a mulher que muitos gostariam de Ter, mas poucos saberiam Tê-la." kkkk
Muitos Beijos!!!
Olá,
ResponderExcluirPrimeiramente, vejo agradecer a visita ao ócio... ainda mais em um período em que eu estava "off", estou de volta e sua presença será muito bem vinda.
Gostei daqui, é leve e pessoal... para não dizer acolhedor.
É muito difícil falar sobre questões tão, intimas.
Gostei!
Lilian Tormim, muito prazer!
muito obrigada pela sua Visita, e saiba q é sempre um grande prazer ler seu blog e realmente as pessoas deveriam gostar mais de café! kkkk
ResponderExcluirMuitos Beijos!!!
Olá Lili, como vai?
ResponderExcluireu gosto muito do seu blog, a leitura é leve, encantadora!
Espero que este seu retorno nos traga textos envolventes como os que já li.
A propósito adorei o último pos! Me vi nele em vários momentos!
Seja bem vinda também a Histórias Totalmente Reais e realmente não é fácil escrever sua vida sem colocar os envolvidos em situações delicadas e espero que muitos gostem!
Muitos Beijos!!!
Mde. L. Bovary
A ficção não é a vida. Mas pode vir a ser, se a gente admitir a vida com ficção. Simples, não? O maravilhoso não está tão distante. O virtual é real também. Obrigado pela visita e pela oportunidade de conhecer seu cantinho! Beijos! (PS: Prefiro seu blogue ao entediante livro francês hUAHuahuaHuaHuhauhA)
ResponderExcluirRealmente Ficção não é vida, mas sonhar acordada faz parte, não é mesmo? kkk
ResponderExcluirConcordo plenamente que o maravilhoso está tão próximo, muitas vezes dentro de nós, que parece que as vezes temos "medo" de acreditar nele e de se entregar a ele, parece que preferimos sofrer ao viver o que é simples e belo!
Obrigada pela preferencia do meu cantinho ao Flaubert, pois até então achava q só eu a minha prof de literatura q me indicou o livro tínhamos lido kkkk
Caneta Bique,
Muitos Beijos!!!