Renda Extra

domingo, 3 de abril de 2011

Dia dos Namorados

Como já disse anteriormente, nesse namoro nada de muito picante aconteceu, mas o Romantismo Imperava, afinal, o Cris era o Exímio Cavalheiro, o homem romântico que te serve, zela por você, te protege do seu primo chato que te pentelha o tempo todo, etc etc
Veio o dia dos namorados, nossa, nunca na minha vida vou conseguir esquecer isso, também que mulher esqueceria, eu lembro que na época eu tinha me apaixonado por uma agenda da tkts e ele me deu de natal atrasado junto com uma blusa linda! Claro que fiquei mais apaixonada e encantada, afinal viviámos mundos financeiros muito diferentes eu não podia agradá-lo materialmente da mesma maneira q ele semrpe me agradava com qq coisinha.
Então veio dia dos namorados, eu lembro até hoje que comprei um kit do Stiletto do Boticário e não tava esperando muita coisa além de um perfume ou qq coisa semelhante.
Chegou o tal final de semana do dia dos namorados, eu não ganhei um bichinho de pelúcia, mas sim 7 bichinhos, como ele mesmo disse era um pra cada dia da semana para que eu me lembrasse todos os dias dele, isso que podemos dizer de alguém que quer marcar o Território, não é mesmo?
Não preciso dizer q fiquei mais apaixonada, até porque no dia 19 faríamos 6 meses de namoro e juntos com os bichinhos veio mais um livro que seria já pelos 6 meses de namoro e uma caderneta e mais uma blusinha da tkts, enfim ele sabia como me conquistar, como não ser apaixonada por um menino que aos 14 anos te trata assim?!?
To be or not to be that is this question?

Nenhum comentário:

Postar um comentário