Renda Extra

sexta-feira, 1 de abril de 2011

...Voltando ao Cavalheiro...

Ai ai ai!!!!
Esse distinto Cavalheiro vai ficar marcado para sempre na minha vida e no meu coração, não só porque ele gentilmente me tirou pra dançar mesmo eu estando de aparelho pra coluna, mas sim porque ele é uma pessoa especial.
Esse distinto cavalheiro apareceu na minha vida acredito que eu devia ter uns 9 anos, ele era amigo de um vizinho do meu prédio, aos 9 anos eu o acha interessante, sentia que ele tinha um brilho especial e não sabia identificar.
Aos 11 comecei a descobrir uma pessoa especial e aos 12 tive plena certeza disso, primeiro na festa e logo depois quando ganhei um deliciso beijo desse distinto cavalheiro, nunca vou esquecer onde foi esse primeiro beijo, foi no playground do prédio dele, na época existia um trepa trepa e um suposto banco-mureta que separava os brinquedos do playground.

Era uma tarde de verão e estávamos como sempre batendo papo como fazíamos e até que ele me beijou, nossa que beijo bom, um beijo recheado de carinho, respeito e hoje consigo entender que existia amor e respeito, como foi bom.

Começamos a namorar dias depois, mas eu não queria que meus pais soubessem, pois nem sabia bem se queria isso, afinal eu ainda brincava de Barbie e ele era 3 anos mais velho que eu, imagina se ele descobrisse que eu ainda brincava de boneca!!!!

Mas todos os meus argumentos foram por água abaixo, um certo dia cheguei na minha casa ele tava lá, até porque ele tinha passe livre na minha casa, meus pais adoravam ele achavam ele tuuudo de bom, sabe o bom menino, educado, respeitador etc etc, enfim, era o meu nobre cavalheiro e assim quando eu cheguei tava ele e minha mãe conversando animadamente e ela me diz q estava muito feliz com o meu namoro e que aprovava.

Bem, faltava falar com meu pai, minha mãe foi falar com ele e é claro ele aprovou, afinal os dois se davam muito bem, de verdade eu fiquei uns dias emburrada, mas depois me acostumei com a idéia e o namoro dourou uns 6 meses.

Claro que não podemos comparar um namoro com aprovação dos pais de 20 anos atrás, será que as meninas de 12 anos conseguiriam brincar de barbie e namorar ao mesmo tempo?

E vou confessar, foi um namoro bem saudável, totalmente respeitador, quase de conto de fadas, até porque o melhor foi descobrir q enquanto eu ainda brincava de Barbie ele brincava de Fort Apache rsrsrsr

Muitos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário