Renda Extra

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Almoço Surpresa!!!

Bem, o meu namoro com Gustavo ia muito bem, tudo tranquilo, ainda mais depois do Carnaval, eu não podia reclamar, seria até injusto da minha parte reclamar.
Mas nem tudo são flores, afinal as férias acabaram, o carnaval passou e agora não iria ficar tão fácil de descer todo final de semana, mas acabaríamos dando um jeito, que jeito eu ainda não sabia, mas esse acabaria  acontecendo!

Pra minha surpresa, um dia logo depois do carnaval, creio que uns 15 dias depois desse, quem toca a campanhia da minha casa? Advinhem....Gustavo!
Fiquei  pasma e meio brava, pois me senti invadida e ele só conseguiu meu endereço porque havia conversado com minha mãe e minha mãe adorou o genrinho e ensinou-o a chegar em casa e é claro que ele aprendeu direitinho o caminho kkkk.

Bem, não adiantou muito eu ficar bravinha com ele, pois ele chegou na hora do almoço e estávamos todos em casa, eu, minha mãe, meu pai e meu irmão e logo minha mãe o convidou pra almoçar e ele "pouco" comunicativo que é (pois ainda até hoje fala pra caramba!) logo se enturmou com toda a família conquistando assim a todos e me lembro como se fosse hoje ele me pediu em namoro pros meus pais e trouxe uma linda aliança de compromisso.

Bem, ele conquistou a todos, afinal não era justo eu conhecia a mãe dele e ele queria conhecer meus pais, foi uma coisa natural e que com isso 50% dos nossos problemas de como iriamos nos ver estavam resolvidos, pois meus pais aceitaram tudo numa ótima e eles sempre preferiram que eu namorasse em baixo dos olhos deles do que pelos cantos o que é bem melhor mesmo.

Naquele final de semana Gustavo subiu no sábado assim que saiu da faculdade e passamos um final de semana muito tranquilo, foi ótimo, mas sem grandes divertimentos só uns beijinhos e uns amassos fortes no bendito banquinho da piscina!!!! Ai Ai Ai!!!

Viva o banquinho da Piscina!!!!kkkk

Muitos Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário