Mas nem tudo são flores, afinal as férias acabaram, o carnaval passou e agora não iria ficar tão fácil de descer todo final de semana, mas acabaríamos dando um jeito, que jeito eu ainda não sabia, mas esse acabaria acontecendo!

Fiquei pasma e meio brava, pois me senti invadida e ele só conseguiu meu endereço porque havia conversado com minha mãe e minha mãe adorou o genrinho e ensinou-o a chegar em casa e é claro que ele aprendeu direitinho o caminho kkkk.
Bem, não adiantou muito eu ficar bravinha com ele, pois ele chegou na hora do almoço e estávamos todos em casa, eu, minha mãe, meu pai e meu irmão e logo minha mãe o convidou pra almoçar e ele "pouco" comunicativo que é (pois ainda até hoje fala pra caramba!) logo se enturmou com toda a família conquistando assim a todos e me lembro como se fosse hoje ele me pediu em namoro pros meus pais e trouxe uma linda aliança de compromisso.
Bem, ele conquistou a todos, afinal não era justo eu conhecia a mãe dele e ele queria conhecer meus pais, foi uma coisa natural e que com isso 50% dos nossos problemas de como iriamos nos ver estavam resolvidos, pois meus pais aceitaram tudo numa ótima e eles sempre preferiram que eu namorasse em baixo dos olhos deles do que pelos cantos o que é bem melhor mesmo.
Naquele final de semana Gustavo subiu no sábado assim que saiu da faculdade e passamos um final de semana muito tranquilo, foi ótimo, mas sem grandes divertimentos só uns beijinhos e uns amassos fortes no bendito banquinho da piscina!!!! Ai Ai Ai!!!
Viva o banquinho da Piscina!!!!kkkk
Muitos Beijos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário