Renda Extra

sábado, 23 de abril de 2011

Carnaval de 1997

Enfim chegou o tão esperado feriado, nem sei se tão esperado assim, pois eu vou confessar eu tava feliz com todos os rituais que iriamos fazer durante 2 dias do feriado, mas juro mesmo que tava preferindo a minha parte em namoricar o Gu, mas fazer o que o que é combinado não é caro, não é mesmo?!?

Lá fomos nós tudo combinado e como a mãe de gustavo já estava bem longe é claro que o ponto de encontro era a casa dele, que óbvio não?

Bem, para o meu consolo eu não era a única q estava levemente possessa em passar metade do carnaval na seca, mas acho que São Pedro também devia ta revoltado com alguma coisa, pois  na véspera da data marcada começou a chover muito e nós íamos fazer o ritual ao ar livre, num parque próximo e para esse ritual não podia estar chovendo, então deixamos para fazer a tarde, pois tínhamos a esperança que parasse de chover.

Pra nossa felicidade não só não parou de chover, como resolveu desabar o mundo então de comum acordo resolvemos adiar pra o dia seguinte.

O dia terrível, pois 4 adolescentes dentro de um apartamento chovendo e vendo sessão da tarde com os hormônios a flor da pele, vou te contar foi terrível, ou melhor como gosto de dizer nem foi phodah! pois tava sendo pior que uma mal dada, Oh Tentação!!!kkkk

Muitos Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário