Renda Extra

sábado, 23 de abril de 2011

Subiu a Serra

O que eu nem imaginava que poderia acontecer, aconteceu, o amor de verão logo depois da tarde deliciosa de amor, resolveu me pedir em namoro, pois estava muito interessado em Subir a Serra.
Eu não acreditei muito, mas resolvi investir, pois de encantada já me encontrava apaixonada.
Essa mudança de sentimento se deu devido a como ele me via, me compreendia nas minhas encanações de ter ido pra cama como ele sem mal o conhecer, ele sabia que era importante pra mim, naquele tempo me sentir segura com essa encanação.
Como o frescor dos 18 anos nos faz bem, acredito que seu eu soubesse que com o passar do tempo vamos perdendo esse frescor eu não sairia dos 18 anos, pois era tão bom.
Eu tinha a esperança que toda essa Paixão que sentia por Gustavo, me fizesse esquecer o Cris, pois ele me tratava tão bem, que não me fazia pensar tanto no Cris e olha que vou confessar o Cris até hoje é uma pessoa muito especial no meu coração.
Não que os outros não sejam, são sim, pois aprendi muito com todos eles.
Estava feliz e levemente insegura com meu namoro, pois será que daria certo eu morando em São Paulo e ele no Litoral?
Ele tinha a fama de galinha, mas me jurava de pé junto que não tinha mais olhos para outras pessoas e eu confiava plenamente e hoje tenho plena certeza que realmente eu estava certa em confiar, fui tão feliz.
E assim, entrei o ano de 1997 namorando a rapaz mais interessante do nosso grupo.
E o namoro era sério de aliança e tudo, pra todo mundo ver e saber, fiquei toda cheia e muito feliz, nem sei se ele imagina o quanto.
Gustavo tinha e tem até hoje uma coisa que me fascina, um bom papo e um humor sarcástico e um beijo envolvente, daqueles que dá friozinho na barriga.
E quanto a hombridade é um maravilhoso cavalheiro, aquele que sabe a medida de quando ter a pegada forte e quando ter a suavidade que toda mulher deseja.
Ai Ai Ai, acredito que sempre quando pensar nele, vou suspirar um bocado.

Muitos Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário