Renda Extra

sábado, 23 de abril de 2011

Conhecendo a Sogra

Um final de semana antes do Carnaval, fui conhecer minha sogra, a recepção não posso dizer que foi das melhores, mas eu já estava me acostumando com essa coisa de só arrumar filho único de pais separados ou com alguma lacuna nesse quesito, parecia uma expecie de "Karma" pois com o Cris e com Rodrigo não havia sido diferente!
Namorar filho único é uma coisa de louco, pois as mães são mais "ferozes" do que as que têm mais filhos, afinal elas só tem 1 as demais não, mas vamos tocando o barco e aprendendo a lidar com essas sogras.
A mãe do Gustavo, não foi a pessoa mais simpática do mundo no primeiro dia em que nos conhecemos, mas no dia seguinte ela já estava melhor, acho que ela não botava fé que esse namoro iria continuar subindo a serra, então resolveu baixar a guarda!kkkkk

Naquele carnaval, nós 4 tínhamos combinado que iriamos colocar os nossos dons mágicos para trabalhar, afinal era o início da quaresma e isso era fantástico para o Universo, ainda mais para 4 aprendizes que se encaixavam muito bem, era perfeito e como era bom, tínhamos nossas diferenças na vida pessoal, mas na vida espiritual era um conjunto que se encaixava muito bem, cada um de nós de cada elemento mágico, cada um com uma carga espiritual que complementava a do outro, enfim era tuuuudo de bom.

Nesse exato momento vejo como a adolescencia é boa, pois as energias fluem naturalmente, mas como ainda somos influenciáveis por energias e opniões externas e todo esse furor de juventude se perde pois somos facilmente boicotados pelos adultos.
É uma pena, mas fico feliz por ter vivido cada momento daquele verão de 97.

Detalhe e nesse momento que escolhemos para trabalhar com as energias mágicas do universo, também significa abstinência da vida sexual, ai meus Deuses, passar 4 dias de carnaval ao lado do Gustavo e não poder tirar uma casquinha, ia ser muito difícil, até pq a mãe dele ia pra Sergipe passar férias e teríamos a casa todinha pra gente, ia ser difícil, mas tudo em nome da evolução espiritual.

Nós 4 respiramos fundo e nos concentramos em todos os afazeres mágicos, cada um com suas obrigações e otimistas que no final tudo daria certo e que sobraria um tempinho para namorar.

Mas antes que a semana da abstinência chegasse é claro que eu e Gustavo aproveitamos um bocado aquele final de semana que antecederia o Carnaval e foi muito bom!!!!!

Muitos Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário