Renda Extra

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Férias da Sogrinha

Bem, depois de tantas coisas boas acontecendo ainda tinha a última semana de férias da minha sogra, mais um final de semana de paz e sossego. Não tenho nada contra minha ex sogrinha, mas vamos combinar quem no lugar do casal de adolescentes apaixonados que não aproveitaria um último final de semana a sós?!?

Aquele final de semana não foi só feito de descobertas do amor, mas a continuação a apresentação da família, momento de conhecer meu sogro, um fofo, super receptivo e não só ele, mas a vó de Gustavo uma graça de pessoa.

Mas de verdade a melhor parte do final de semana foi a tarde de sábado descobrindo um pouco mais dos aclives e declives da geografia daqueles dois corpos que buscavam quebrar as leis da física, onde todas as leis da química se mostravam a favor do furor dos entepestivos beijos, sabe aqueles que aparecem em filmes de casais que passam tempos e tempos distantes e que quando se reencontram estão sedentos de saudades e desejo.
Momentos Tórridos, onde por muito tempo o calor dos beijos e dos amassos foram suficientes para que os corpos aceleracessem o calor de seus corpos elevando a temperatura amena que se encontrava naquela sala, onde de verdade nem me recordo o que passava na Tv, só me lembro dela ligada, para tentarmos disfarçar o indisfarçável para os vizinhos, que inocência....
....A inocência durou por não muito tempo, pois mais uma vez o sofá ficou pequeno e a cama que ora parecia tão distante em um instante e um suspiro nossos corpos já desnudos onde as peças estavam espalhadas pelo chão do  pequeno ap logo nos hipnotizaram a seguir um único destino....o quarto ou melhor a cama da sogra.

Em cima daquela cama aqueles dois corpos que viviam em busca da descoberta da arte do amor, agíamos como dois geólogos, buscando cada diversidade em suas geografias, buscando enlaces ainda intactos.
Naquela tarde Gustavo resolveu descobrir encantos e retorções nas imediações inferiores de minha geografia, começando realmente pelas pontas dos meus pés e subindo a serra das minhas pernas e eu me contorcendo entre beijinhos, lambidinhas e mordiscadas sentindo e me entregando a cada uma daquelas sensações que se tornavam únicas, mas mais únicas foram quando desbravou o interno da coxa em sentido a virilha e nessa a cada mordiscada o que eram simples suspiros se tornavam em alguns grunidos mais profundos e as suas mãos passeavam pela outra coxa deixando tudo mais forte e intenso, intenso, intenso....
...Quantos suspiros e entorces, impressionante mordiscadas e lambidelas no inferior da geografia e a coluna arrepiada, os mamilos eriçados de tanto tesão e todo o resto ardente de desejo quando eu menos espero as lambidelas mudaram o rumo da exploração das serras pernas para o encontro do monte de vênus, nesse exato momento o lençol que ainda se encontrava encaixado no colchão começou a tomar a forma mais conhecida pelos amantes....
....Nossa! ki delícia sentir o calor daquela deliciosa língua em meu monte de vênus, descobrindo novas sensações que ainda não tínhamos provado.
Eu me encontrava em estado de extase, foi incrível, tenho certeza que o mais incrível foi que naquele momento Gustavo com a sua língua me fez gozar e ele não muito satisfeito não parou, não me deu trégua e fez eu descobrir o tal do orgasmo múltiplo e na mesma hora nem sei de que forma nos protegeu e me pegou num delicioso papai-mamãe onde no desmanchar dos lençóis gozei mais uma vez e Gustavo ainda estava lá a postos do que veio fazer, me deixar louca...
....Louca? Imagina! Fiquei louca quando num passe de mágica eu estava cavalgando ofegantemente sob Gustavo, complemente entregue, única e muito bem encaixada, já havia gozado duas vezes, coisa que posso dizer leve...leve até descobrir o encaixe do clitóris no cavalgar sob o membro de Gu, ali, todinho ereto, só pra mim, me desejando me querendo, pulsando junto com a minha menininha sedenta de desejo, onde tive um orgasmo tão intenso que tive uma falta de ar que achamos que eu ia ter um troço, pois gozamos juntinhos e caimos mortos na cama, eu mais morta que ele, afinal ele havia "judiado" de mim.
Também só na cabeça de adolescentes (será?!?) que tínhamos que ir ao limite, afinal quando será que teríamos outro momento desses.

Bem, mas a tarde não parou por ai, você podem ter certeza, pois depois de uma sessão longa de descobrimento bate o sono.

Esperem o despertar....

Muitos Beijos!!!

4 comentários:

  1. Querida Caneta, muito obrigada pelo seu carinho!

    Muitos Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei desse teu jeito solto e detalhado de contar.
    Gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Olá Maurizio, muito obrigada pela sua visita.

    Já que gostou pareça sempre, pois sempre terei mais o que contar.

    Muitos Beijos!!!

    ResponderExcluir