Renda Extra

terça-feira, 19 de abril de 2011

Texto do Meu Grande Amigo Morpheus

Kerido amigo Morpheus, sabe que Te amo muito e é com muito carinho que publico o seu texto espero que todos que passam por aqui também gostem muito.

Galerinha, esse meu amigo, ele é uma pessoa muito querida e está atualmente fazendo parte da minha história.
Ele é Body Piercing do Marcos Tattoo, o studio de Tattuagem mais maneiro do Itaim Paulista, se vocês procuram profissionais responsáveis na arte da tatto e do body piercing acabaram de encontrar, o Marcos Tattoo Studio Clinic, Rua Monte Camberella, 444-B, 1 Andar - Itaim Paulista - Tel 2569-3290

Segue a Matéria do meu Kerido Morpheus

SUSPENSÃO CORPORAL.....

Se submeter a uma suspensão corporal não é algo tão simples quanto pensam muitas pessoas, muito menos um ato de loucura.
Se submeter a uma suspensão requer, autocontrole, concentração, boa alimentação e principalmente confiança nos profissionais que estão realizando o trabalho.
No ultimo dia 16/04, mais precisamente na 7º edição da Virada Cultural do Estado de São Paulo, tive minha primeira experiência com a suspensão, confesso que no inicio fiquei um pouco nervoso, mas o fato de estar trabalhando em conjunto com profissionais altamente qualificados me tranqüilizou e aos poucos o nervosismo foi ficando de lado.
As perfurações para introdução dos ganchos é um pouco incomoda, mas nada muito assustador, é algo bem parecido com uma dilatação de lóbulo e como disse os profissionais envolvidos fizeram todos os procedimentos necessários e as perfurações com rapidez para que não causasse um trauma maior nos tecidos, correu tudo bem durante a preparação. Chegou a hora de fazer as amarrações e nesse momento já estávamos sob os olhares de centenas de pessoas, mais uma vez o nervosismo. O que eu ouvi nessa hora foi: “Relaxa amigo, isso é adrenalina, logo passa”, e realmente passou. Na hora de subir, estava totalmente concentrado e tranqüilo, o nervosismo tinha sido substituído por uma sensação incrível e indescritível. Não sei precisar quanto tempo fiquei suspenso e nem qual foi a reação dos expectadores, pois estava num momento de pura evolução espiritual, de superação de limites e de  autoconhecimento, estava (e ainda estou) em êxtase. No final da suspensão já de volta à maca para retirar as amarrações, o que eu vi e ouvi, foi extremamente gratificante, elogios e aplausos das pessoas que estavam assistindo e todos os envolvidos, nesse momento eu tive a sensação de vitoria e hoje eu percebo que eu posso qualquer coisa não importa a situação ou o momento, não que eu seja melhor que outras pessoas, eu simplesmente me superei e isso abriu minha mente, me tornou forte e altamente capaz. Alcancei minha tão sonhada evolução espiritual. Quando postei as fotos no meu álbum num site de relacionamentos, recebi diversos elogios e muitas pessoas me chamaram de “louco”, mas não com a intenção de me ofender, mas sim por me acharem “corajoso”. Como eu disse no inicio deste texto, se submeter a uma suspensão corporal não é um ato de loucura, um ato de loucura é entrar em uma escola armado e assassinar de forma cruel e covarde 12 crianças sem nenhum motivo. Um ato de loucura é jogar a própria filha da janela do apartamento e se declarar inocente. Um ato de loucura é viver em um país que prega a desigualdade social e se conformar com isso. Um ato de loucura é a incapacidade de amar e perdoar. Um ato de loucura é não ter fé em Deus.
Uma suspensão é autoconhecimento, e uma experiência única.
Agradeço a todos profissionais envolvidos: Ronaldo Sampaio (Snoopy), Luciano Iritsu, Gordinho, Pedrim, Enzo Sato e Pedro Garcia, agradeço aos meus amigos Marcos Tattoo, Suellen e Kit, que me prestigiaram e me apoiaram desde o inicio, e a todos aqueles que me deram força mesmo de longe.
Amo todos vocês, NAMASTÊ!
Roberto - Morpheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário