Renda Extra

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quaresma - Assassinato em Realengo

Olá Meus Queridos!

Bem, hoje não venho aqui para escrever mais um post sobre as minhas adoráveis aventuras, mas sim para falar de algo que realmente estou sentindo agora e acredito piemente que não só eu mais, milhares de Brasileiros e em especial a família de 13 crianças hoje cruelmente assassinadas em Realengo, no suburbio do Rio de Janeiro.
Nesse exato momento muitos no twitter expressão seus sentimentos e com muita revolva com o individuo que cometeu a atrocidade, mas estou aqui me questionando e as famílias das crianças mortas, nesse momento 12 e algumas no hospital entre a vida e a morte.....
Nesse meu espaço quero deixar todos os meus sentimentos não só as famílis que perderam hoje suas crianças de uma maneira muito estúpida, não vou dizer que sei o que vcs estão sentindo pois não sei mesmo, mas sei do quanto me doeu ver as imagens na TV, fica aqui o meu grande abraço e as minhas orações.
E esse mesmo sentimento emano para os familiares que estão com suas crianças no hospital, Que Todos os Deuses abençoe vocês, sintam-se abraçados por mim.
E quero aproveitar esse espaço para continuar levantando a Bandeira de que o Governo Federal junto ao SUS, deveria ter como Dipirona, o trabalho de Psicólogos, Psiquiatras, Terapeutas, Acupunturistas em Todos os Postos do SUS em Todo Território Nacional, senão vamos continuar tendo mais casos como esse do Wellington ou como o caso da menina Eloá (SBC) q o namorado a matou ou como o marido que matou a esposa em Itaquera.
Todos esses casos são individuos completamente desequilibrados e afetam muitas pessoas, pois como vivem essas famílias após esse tipo de fato!
Vamos todos unidos Exigir do Governo Federal o Psicólogo, assim como os Clínicos Gerais nos Postos dos SUS e também junto com os Governos Estaduais e Municipais a Integração de Psicólogos nas Escolas, pois quando resolvemos estruturas as nossas crianças com toda certeza teremos um Brasil melhor, realmente um Brasil para Todos!

Muita Paz para Todos!!!!

Mde L. Bovary

Nenhum comentário:

Postar um comentário