Renda Extra

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meus Sentimentos a Família Batista

Esse vai ser mais um post de condolências e o nome da família é verídico.

Essa família, é uma família muito especial do meu convívio, são pessoas muito bacanas, alegres e muito sinceras, tô pra ver família mais transparente!!!!

Ontem foi um dia muito triste para eles também onde a irmã Zazá(nome ficticio) foi ao encontro de todos os Deuses, foi se reunir para se deliciar ao Néctar dos Deuses e Deusas!

Zazá, fica aqui o meu carinho de todo o meu coração! Descance pois é o que mais vc merece, afinal vc foi uma lutadora com o Cancer!

E a todos os Batista fica aqui a minha demosntração de carinho que tenho por vcs, sem medir mais de um ou de outro, pois qdo nós aqui de casa também precisamos vc não mediram esforços para nos apoiar em um dos momentos mais conturbados de nossas vidas!

Gostaria muito de estar ao lado de vcs, mas o meu estado de saúde não me permite, então vejam este post como o meu abraço em cada um de vcs!

Que todos os Deuses e Deusas nos Abençoe Sempre!

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário