Renda Extra

quarta-feira, 30 de março de 2011

Era uma Vez.....

Já fazia algum tempo que queria publicar um blog com as minhas histórias, mas ficava me perguntando, pq.
O que fariam pessoas lerem um blog de uma Paulistana comum, que anda pelas ruas despercebidamente das pessoas, afinal tenho uma beleza bem comum, até um pouco fora dos padrões adotado, pois sou uma pessoa levemente recheada e isso faz alguma diferença na ditadura da magreza!
Não que eu me importe, me importo com a Saúde e não com a ditadura da Estética, afinal de Renoir a Botero todo Ser Humano é lindo, só depende de quem está vendo! Ou Não! como diria Caetano, não é
Acho que a vida da maior parte das pessoas começa a tomar um formato quando nos apaixonamos pela primeira vez, o que  você acha
Hoje francamente eu acredito que sim, e de verdade me parece até ambiguo vindo de mimzinha dizer isso, pois na minha vida "real" sou uma jovem que está lutando pelo sonho de ter seu próprio negócio, onde você tem que ser humanista, afinal está na moda ser humanista, parece que você é uma pessoa que se importa com o bem estar do próximo,(graças a Deus ou aos Deuses que reciclar está na moda, espero que aprendamos a reciclar sentimentos e relações, pois é muito fácil reciclar peças materiais, e sentimentos, deveríamos colocar isso mais em prática) não que eu não me importe, me importo muito acredito que se não me importasse não teria me envolvido no nincho da biológicas como sonho de um negócio e um ganha pão.

Mas ao longo deste último ano na tentativa de tornar-me a empresária de suuuucesso na louca São Paulo tenho me deparado o quanto as pessoas buscam freneticamente o amor e olha que elas buscam no fundo no fundo o mesmo amor, mesmo aqueles ou aquelas que se dizem moderninhos ou moderninhas, todos no fundo no fundo querem um chinelo velho pro seu pé doente (tá vendo como as frases clássicas, são um tremendo Suuuucesso, vamos nos encontrar sempre com elas, Amém ao Coloquialismo!!!).

Bem, então voltando ao começo onde digo q acredito que vivemos na busca do amor, isso é um fato toda a mídia e as tradicinais famílias sejam elas de onde sejam o Amor e uma (Suposta) Cabana é o que buscamos.
Mas me pergunto, porque quem sempre tem as melhores histórias tórridas parece ser feliz
As vezes me parece que o Amor e a luxuria de se entregar plenamente a parte Carnal do Sexo está separada a um relacionamento perfeito, caramba! será que a história do "Felizes Para Sempre" tem que terminar numa relação quadradinha, cheia de padrões e cliches que nos adestraram na infância e na mal-bendita televisão
De verdade não entendo, muitas vezes acho que essa é uma daquelas inúmeras perguntas que vamos morrer sem respostas. Mas de verdade não consigo acreditar que isso seja verdade em pleno século 21, onde durmimos de um jeito e literalmente acordamos de outro é só olhar ora um tisunami que detona milhões de família e ora  alguém fica milhonário por passar alguns dias dentro de um studio de TV, como diria o Collor é uma patusca, a vida é assim rápida demais para ficarmos nos indagando com moralismos baratos e criandos personagens em falcetes para tentarmos ser felizes.
Afinal viemos aqui para sermos e felizes e ter histórias para contar!

Muitos Beijos

Um comentário: